terça-feira, 5 de julho de 2011

Dica de Livro...O Aleph

Oi minha gente, rsrsrs..sinto muito pelos dias sem postagem :/
Hoje venho super animada dar uma dica de Livro para vcs. Costumo dar dicas de filmes, mas nos ultimos tempos ando dando mais atenção aos livros, soltar mais a imaginação e tal...e pra ajudar recebi um presente que eu AMEI, um livro do Paulo Coelho, "O Aleph", que foi lançado no ano passado (Obrigada Ginja , adoorei).
Sinceramente falando pessoal...pra mim, foi o melhor livro que li até hoje (e nao foram tao poucos assim hein). Eu como "fã" do Paulo Coelho e seus assuntos, adorei o livro e estou passando a dica a todos que ficarem interessados. Comprem pessoal, e tenho certeza que vcs vai adorar!!!É o tipo de livro que a gente nao quer largar, cada capitulo fica melhor ainda!!

Resumo da Sinopse - Paulo Coelho O Aleph marca a volta de Paulo Coelho às origens. Num relato pessoal franco e surpreendente, ele revela como uma grave crise de fé o levou a sair à procura de um caminho de renovação e crescimento espiritual. Entre março e julho de 2006, atravessa três continentes-Europa, Asia e Africa- "A viagem não foi para encontrar a resposta que estava faltando na minha vida, mas para voltar a ser rei do meu mundo. Estou de novo conectado comigo e com o universo mágico à minha volta. É isto que faz a vida interessante: acreditar em tesouros e milagres."


Comprem, emprestem, sei la...mas LEIAM: O Aleph, Paulo Coelho

quinta-feira, 30 de junho de 2011

"A Promessa..."rsrsrs

Hoje vou cumprir minha promessa que fiz para o Guilherme...colocar uma receita de Mouse de Maracuja aqui no blog pra ele. Eita, rsrsr ..Oh Guilherme, faça a receita e traz um pouquinho pra mim ta. rsrsr
Ai vai...achei a receita mais simples (e gostosa) que achei.
Pessoal...façam hein, sobremesa para o final de semana hummm delicia. Eu ja fiz e adooorei.

Ingredientes
1 caixinha de creme de leite
1 caixinha de leite condensado
1 caixinha de suco de maracujá concentrado (a mesma medida das anteriores)

Modo de Preparo
Bater todos os ingredientes no liquidificador por alguns minutos
Depois coloca-se em um refratário
Leve a geladeira por 30 minutos aproximadamente
Sirva a seguir, se desejar decore com sementes de maracujá

Bom Apetitee...Beijinhos

terça-feira, 28 de junho de 2011

Fotos...

Oi gente, desculpe por nao postar no final de semana (estava viajando).
Achei bacana mostrar algumas das fotos que tirei la em PG, espero que gostem







...Beijinhos

terça-feira, 21 de junho de 2011

Momento "Acidez Feminina"

Fonte:http://acidezfeminina.com.br




Fonte:http://acidezfeminina.com.br VISITEM LA PESSOAL, MUITO LEGAL

Parceria entre Blogs...

Gente, to super feliz hoje... Tenho certeza que todas vcs ja leram ou ja ouviram falar do blog "Acidez Feminina", que na minha opinião é melhor blog voltado as mulheres.
Pois bem...eu (que sou super fã), falei com o pessoal do blog, e eles me liberaram para usar os videos e postagens do blog!!! To super animada e feliz com isso, porque será uma honra...hoje mesmo vou postar algo super bacana do Acidez Feminina para vcs, espero que gostem e que tenha muuuitos comentarios.

Beijinhus

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novidades ...logo logo

Primeiramente quero agradecer de maaaaais mesmo por todas as visitas. Gente o blog bombou no final de semana passado!!!
Muitissimo obrigada por todos que visitam e tambem pelos que me enviaram comentarios, dicas e sugestões. E falando em sugestões...um colega meu (que logo logo vcs vao conhecer) deu a ideia de ter uma "coluna", um cantinho para os homens (que estao chateados por falta de postagem voltadas para o publico masculino tambem),falando nisso...obrigada meninos pela ajuda e visitas aqui no blog.

Bom gente, voltando ao assunto... logo logo teremos um cantinho super especial para o publico masculino, postagens semanais, com muita coisa bacana e interessante, tudo por conta do meu querido amigo, colaborador etc etc...tantanrããntaaannn...rsrsr que logo vocês vão saber quem é...fiquem loucos de curiosidade rsrsrs



Beijinhus...e continuem mandando suas sugestões

domingo, 19 de junho de 2011

Fotografia no ar...literalmente falando!

Oi gente, antes de ir deitar vim deixar mais um site muito bacana pra vocês visitarem.
Fotos super criativas, lindas e delicadas. E acreditem, nao é montagem, é apenas um garota que sabe pular muitissimo bem e uma otima câmera, o resultado disso vocês conferem no site http://www.yowayowacamera.com/ .

Vou deixar aqui uma amostrinha para vocês:

Beijinhus

Beleza...Pele linda em todas as estações

Que tal umas 4 dicas para sua pele ficar linda?
Ai vai então...

Sua maquiagem fica descascada e desigual?
Isso acontece porque seu rosto está desidratado. A solução é simples: esfolie a face duas vezes por semana e use um hidratante intenso para melhorar o aspecto da pele. Assim sua pele vai ficar super lindona.

ChocolatexEspinhas
Não há comprovação científica de que o chocolate causa ou não espinhas. No entanto, estudos comprovam que uma dieta com excesso de alimentos industrializados, açúcar refinado e farinhas brancas pode acentuar quadros de acne, pois elevam a glicose no sangue.

Evite banhos com temperaturas muito elevadas. A água quente causa desidratação, ressecamento e, em longo prazo, flacidez cutânea. Além de que você vai sair do banho toda vermelha. Sempre usem bons hidratantes tambem pra manter a pele sempre hidratada e macia.



Peles sensíveis exigem uma boa limpeza duas vezes ao dia. Mas vá com calma, sem utilizar esponjas ou buchas. Invista em produtos com fórmulas minimalistas, ou seja, com poucos componentes.

Siga essas dicas, mantenha uma alimentação saudável, pratique exercícios e seja feliz... impossível de não estar sempre lindona assim.
Espero que tenham gostado, e aguardo suas ideias para novas postagens e vídeos para o blog...é só enviar o seu e-mail para poderosasedelicadas@hotmail.com .
Beijinhus

Fonte: corpoacorpo.uol.com.br

Parceria

Olá pessoal... hoje quero apresentar para vocês o site do meu querido amigo Guilherme. Um site cheio de coisas bacanas, noticias sobre o STB, videos do pragrama e muito mais.

Visitem la pessoal... www.stb.hd1.com.br e claro...deixem seus comentarios aqui no blog hein. E alem do site, pra quem quer acompanhar as gravações do programa é só acessar www.youtube.com/guilherme730591

Beijinhus

sábado, 5 de março de 2011

Independencia


Oi meninas (e meninos também)...andei dando uma olha por ai na opiniao masculina e achei essa matéria bem bacana q fala sobre "Independencia da mulher", o porque que os homens se assustam as vezes com uma mulher independente em todos os sentidos...muito bacana hein. Leiam e tirem suas conclusões...


"Li uma reportagem falando que os homens se sentem inseguros ao deparar-se com uma mulher segura. O que você e os outros homens pensam da mulher atual? Ela assusta? Assusta por quê? Pela independencia financeira, sexual, moral? Gostaria de saber o que se passa na cabeça dos homens.

Andrea*

Direto ao assunto: macho de verdade não se assusta com mulher segura ou independente. Mas infelizmente há homens que se assustam, sim. Estes estão com a cabeça no passado, pois não conseguem lidar com uma mulher que tenha opinião, trabalhe, se destaque, ganhe bem… são daquele tipo que diz “mulher tem que ir pro fogão”. Isso não é ser macho, é ser ignorante.

Macho que é macho sabe valorizar uma mulher inteligente e independente, pois isso é se valorizar. Por quê? Porque mulher ignorante, ou que precisa de grana, de casa, de qualquer coisa, qualquer um pega. Porque ela não tem parâmetro de comparação, topa qualquer coisa ou até “se vende” para ter casa, contas pagas…Agora uma mulher que pense, que tenha cultura, que saiba se valorizar, que tenha um bom emprego, um bom salário é, geralmente, mais exigente. E não vai querer qualquer um ao lado dela.

Mulher independente geralmente é mais inteligente, divertida e criativa. É uma companhia mais agradável, é melhor no sexo…Tem algo mais sem graça do que mulher sem opinião? Quem gosta de ‘Noiva Cadáver” é o Tim Burton!




Concordo, sim, que o movimento feminista de algumas décadas atrás e a liberdade sexual mudaram tanto o mundo que há algumas mulheres querendo fazer papel do homem (das antigas) nas relações. Querem mandar, pagam tudo, vivem reclamando, dando bronca…isso é muito chato. A graça da história é a igualdade de condições e de poder de decisão em casa, no trabalho, na família.

Algumas fanáticas se empolgaram com a arte do feminismo e são verdadeiros sargentos, difíceis de conviver. Este tipo precisa de um frouxo do lado, daqueles paus mandados que aceitam tudo em silêncio. E existem aos montes por aí, infelizmente, para vergonha da classe macha.

Outra conseqüência ruim do movimento feminista foi o desespero pela liberdade sexual. Elas querem tanto “acabar com poder do falo” que a cada dia que passa o número de mulheres que vai para a cama na primeira noite é enorme. Até aí, tudo bem, direito delas. (Eu não reclamo, mesmo). Mas depois reclamam que o cara não liga depois e saem falando mal dele para todo mundo. Pô, a gente tenta na primeira noite. Mas elas não perceberam que, se topam, vira só sexo? Não percebem que, se querem algo a mais, precisam se valorizar um pouco?"

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/machoalfa/2009/01/21/mulher-independente-assusta-os-homens/

Espero q tenham gostado...e continuem mandando sugestões para novas postagens no blog, podem mandar como comentario aqui no blog mesmo ou pelo e-mail poderosasedelicadas@hotmail.com

Beijinhus